Álbum de Fotos / Notícias
 
26/09/2019 - COLÉGIO CATANDUVA REALIZA O V CONCURSO DE REDAÇÃO MONSENHOR ALBINO
 


Galeria de Fotos


             No dia 18 de setembro, o Colégio Catanduva realizou o V Concurso de Redação Monsenhor Albino, com a participação de 17 escolas de Catanduva, das quais 14 municipais e três particulares.

             O aluno vencedor do sorteio da bicicleta foi Eliel Souza Medrado, que estava acompanhado da Profa. Dieny Alves Morandi, da EMEF Profa. Graciema Ramos da Silva.

             Os alunos premiados no concurso foram Letícia Melo de Livia, com a professora Elizangela Maria Geraldo Stuchi da EMEF. Dr. Armando Prandi; José Eduardo Catanho Pereira, com a professora Tatiane de Lucca Pavanello, da EMEF. Arnaldo Zancaner; Iara Pereira, com a professora Edmara Aparecida Pereira Pinto, da EMEF. Profa. Darci Helena Delgado Januário; Vitória Régia Joverno Bertaglia, Ana Carla Bitto, da EMEF. Prof. Gastão Silveira; Eliel Souza Medrado, com a professora Dieny Alves Morandi, da EMEF Profa. Graciema Ramos da Silva; Lucas Gabriel Gambarini, com a professora Maria José da Silva Chimello, da EMEF Prof. José D’Oliveira Barreto; Vinícius Bueno da Cunha, com a professora Patricia Sanches Pimentel, da EMEF Cel. José Pedro da Motta; João Pedro Doimo, com a professora Luciana Paula Ferreguti Côrrea, da EMEF Profa. Lázara Antoninha da Silva Milhorança; Laura Torres da Cruz, com a professora Luciano Pereira dos Santos, da EMEF Profa. Maria Ap. Colturato Fernandes, Yasmim Luiza Dorado, com a professora Clarice Yukie Nihimi Saggioratto, da EMEF Mário Juliano Pozetti; Laura Vitória Machado, com a professora Rosana Aparecida Sandrim, da EMEF Prof. Nelson de Macedo Musa; Daniel de Oliveira Squincaglia Júnior, com a professora Paula Maria Reami, da EMEF Octacílio de Oliveira Ramos; Felipe Augusto Santos, com a professora Maria Emília Tonioli, da EMEF Prof. Santos Aguiar; Ana Cláudia Marques Anunciação, com a professora Gelsina das Chagas Reis, da EMEF Prof. Waldemar Martins Aydar; Pedro Victor Santaela Munhaes, com a professora Stela Maria de Souza Freitas, do Colégio Catanduva; Sofia Piovesana, com a professora Rosângela Correa Darcin, do Colégio Jesus Adolescente - Anglo e Manuela Sarti Fernandes, com a professora Andreia Perpétua Zuntini Tozo, do Colégio Objetivo Júnior.

            

             Participaram da solenidade de premiação a secretária geral da UNIFIPA, Josiane Zambon, a Secretária Municipal de Educação, Tânia Aparecida Ribeiro Fonseca, e a diretora do Colégio Catanduva, Tânia Pimentel.