Laboratório de Análises Clínicas

O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Emílio Carlos ocupa dois amplos pavimentos. Os exames dos mais rotineiros aos especializados, como bioquímicos, hematologia, microbiologia, imunologia, parasitologia e urinálise, são realizados em equipamentos de última geração e por uma equipe de profissionais altamente qualificada composta por bioquímicos, biomédicos, técnicos de laboratório, auxiliares administrativos e auxiliares de laboratório, para lavagem de material e limpeza, resultando no atendimento rápido, seguro e preciso ao cliente.

O Laboratório é referência para a região pela Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, englobando o programa DST/AIDS. Juntamente com a Prefeitura Municipal de Catanduva realiza aproximadamente 4.500 exames/mês, provenientes de internações nos ambulatórios do hospital e dos atendimentos das prefeituras de Catanduva e região e também do AME Catanduva.

Participante do programa externo de controle de qualidade – ControlLab, o laboratório possui o certificado de excelência laboratorial. O padrão do atendimento da unidade é mantido pela constante atenção e atualização dos técnicos responsáveis pelos exames, que destinam um cuidado específico ao paciente, valorizando o lado humano das relações e confirmando assim a missão da sua instituição mantenedora, a Fundação Padre Albino.

Farmacêutico Bioquímico responsável
Monise Gomes Fernandes Pires - CRF 19.917

Farmacêuticos Bioquímicos e Biomédicos
Gisele Fernanda Jacometto - CRBM 10.332
Fernanda Pereira Borges Miesa - CRF 15.868
Regina Baldo de Oliveira Lima - CRBM 0233
Marcia Polimeno Coneglian - CRBM 1.774
Monica de Moraes CRBM - 18.533

Contato: (17) 3311-3200 ramais 3215; 3310; 3260.