logo

Nutrição e Dietética

Hospital Padre Albino

O Serviço de Nutrição tem como objetivo atender às necessidades nutricionais dos pacientes destinados à recuperação clínica de modo individualizado, respeitando as preferências pessoais e orientações médicas.

No Hospital Padre Albino, a área de Nutrição e Dietética dispõe de uma nutricionista responsável pelas avaliações e orientações nutricionais dos clientes, bem como pela supervisão de todo o processo produtivo do serviço.

A cozinha hosspitalar possui áreas especificas para o preparo dos diversos tipos de dieta e produz em média 1000 refeições por dia. Para a distribuição das dietas e o melhor atendimento aos clientes, o serviço dispõe de copas distribuídas pelos diversos setores do hospital, todas funcionando 24 horas.

O Serviço de Nutrição dispõe, ainda, do Lactário - local destinado à preparação e distribuição do leite e das fórmulas infantis com atendimento 24 horas. Em média, são servidas 5000 mamadeiras por mês.

A equipe de nutrição trabalha intensivamente para a qualidade dos serviços oferecidos. Os alimentos que chegam ao hospital passam por um processo interno de qualidade que segue os padrões de higiene exigidos pela vigilância sanitária.


Rua Belém, 519. Centro. CEP.: 15800-280 - Catanduva / SP
Fone (17) 3311-3000 Fax (17) 3311-3026
Mapa do site
Webmail
^ Voltar ao topo