logo
Hospital Padre Albino

Tratamento Intensivo

Disposta em área física de 510 m², a Unidade de Terapia Intensiva – UTI Adulta do Hospital Padre Albino, referência para Catanduva e região, possui 15 leitos e dispõe de toda tecnologia necessária ao adequado atendimento de pacientes críticos.

Todos os leitos são equipados com respiradores artificiais microprocessados e com monitores multiparamétricos modulares ligados a uma central, o que permite a mais ampla vigilância. Estes monitores modernos permitem a medida de dados não invasivos como temperatura, frequência de pulso, saturação arterial de oxigênio, capnografia, ECG contínuo, pressão arterial não invasiva e dados invasivos como pressão arterial invasiva, pressão intracraniana, pressões intracardíacas e medida de débito cardíaco por termodiluição. A unidade ainda dispõe de dispositivo de assistência circulatória por contrapulsação (balão intra-aórtico) e de osmose reversa, com máquina de hemodiálise dedicada exclusivamente a atender os pacientes críticos.

A UTI possui o credenciamento de residência médica em Medicina Intensiva junto ao CNRM-MEC e é Centro de Formação da Associação de Medicina Intensiva Brasileira há muitos anos.

A alta tecnologia e a qualificação dos profissionais médicos intensivistas, médicos plantonistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, pessoal de apoio e manutenção proporcionam uma assistência de qualidade garantindo a segurança e a rápida recuperação dos clientes.


Rua Belém, 519. Centro. CEP.: 15800-280 - Catanduva / SP
Fone (17) 3311-3000 Fax (17) 3311-3026
Mapa do site
Webmail
^ Voltar ao topo