ROTEIRO TURÍSTICO “CAMINHOS DA HISTÓRIA” FOI INICIADO SÁBADO NO CCH PADRE ALBINO
A Prefeitura de Catanduva e o Centro Cultural e Histórico Padre Albino (CCHPA) lançaram no último sábado, 30 de abril, às 8h30, o roteiro turístico “Caminhos da história - um passeio no centro da cidade”. O projeto é
Ômicron: o momento é de cautela
Dr. Arlindo Schiesari Jr. No final de dezembro de 2019 foi deflagrada a pandemia de Covid-19, que se iniciou na China e rapidamente se alastrou para ...
Para colaboradores, FPA realiza missas de Ação de Graças
A Fundação Padre Albino realiza missas de Ação de Graças pelo ano de 2021 exclusivamente para colaboradores. As ...
Celebre com Segurança
A Fundação Padre Albino, diante a nova variante do coronavírus – ÔMICRON - que vem se disseminando pelo mundo, ...
O Museu Padre Albino
O Museu Padre Albino foi inaugurado em 1999. Peças, fotos e publicações ali guardadas contam a história do maior benemérito de Catanduva, responsável por uma grande obra social, educacional, de saúde e de benemerência, que continua atendendo e beneficiando milhares de pessoas de Catanduva e região.
Visitas e Horários
O Centro Cultural e Histórico Padre Albino funciona de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e sexta-feira, das 7h às 16h, com protocolos de segurança e prevenção. Não fecha para o almoço.
Não é obrigatório agendamento prévio para visita; há aferição de temperatura na entrada; higienização dos calçados em tapete higienizador; limite de quatro visitantes por vez; distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas e permitida a entrada utilizando máscara.
Telefone (17) 3522-4321.
Conheça as instalações
Atualmente o acervo do Museu Padre Albino é constituído por peças, fotos, objetos e documentos ligados à história do Padre Albino e de Catanduva.
O museu recebe visitas de pessoas de Catanduva, da região, de outros Estados e do Exterior para fazer pesquisas, conhecer as instalações e a vida de Padre Albino.
![]() |
Rua Belém, 647 - Centro - Catanduva/SP | Fone (17) 3522-4321 | Política de Privacidade e Cookies | ![]() |