Colégio Catanduva Informa

Postado em: 30/03/2020

Srs. Pais ou Responsáveis Legais,

 

 

O isolamento social permanece; não haverá antecipação de férias e não deixaremos de atender os alunos. Conforme a Deliberação CEE 177/2020, publicada em 19/03/20, estamos nos preparando para continuarmos as nossas atividades à distância.

 

Os professores trabalham com recursos tecnológicos para que os alunos tenham acesso aos conteúdos pedagógicos e possam continuar, de forma satisfatória, o ano letivo, até que essa situação se normalize.

 

A partir de 01 de abril de 2020, nossos professores vão interagir através do Google Classroom, plataforma digital disponível na internet.

 

Para tanto, disponibilizaremos, em nossas redes sociais, tutoriais e os códigos de acesso de cada classe para que pais e alunos possam acessar essa ferramenta de estudo.

 

Para os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais continuaremos disponibilizando, também, atividades em PDF no site do Colégio, como já estamos realizando.

 

Lembramos a importância dos senhores acompanharem nossas redes sociais (Facebook, Instagran e site), que serão atualizadas semanalmente. Havendo mudanças nos decretos governamentais, os senhores serão informados.

 

Estamos à disposição para esclarecimentos de dúvidas administrativas, financeiras e pedagógicas pelo telefone do Colégio.

 

Nesse momento é de suma importância seguirmos as orientações dos órgãos da saúde. O isolamento social é muito importante para conter a propagação do vírus e, portanto, precisamos ter consciência e cuidarmos da nossa saúde para em breve estarmos juntos no convívio escolar.


Galeria