UNIFIPA antecipa recesso escolar

Postado em: 28/04/2020

O Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA) antecipou o recesso escolar, que será de 02 a 17 de maio, com retorno no dia 18. A medida foi tomada diante da continuidade do isolamento social e da prorrogação de suspensão das aulas presenciais. A Instituição informa que diante de qualquer mudança no cenário da pandemia do COVID-19 as diretrizes poderão ser mudadas antes e após o retorno do recesso.

“Estamos passando por um momento inusitado, complexo, imprevisível e, sobretudo, desafiador. Diante deste contexto, a instituição se adaptou à situação optando por seguir orientações do MEC e SEMESP, de substituição das disciplinas presenciais por aulas remotas que utilizem os meios de tecnologias de informação e comunicação – TICs. E diante da publicação da Portaria Nº 395, de 15 de abril de 2020, que prorroga por mais trinta dias a substituição das aulas presenciais por aulas remotas, decidimos por uma proposta de antecipação do recesso escolar, com adaptação do calendário escolar”, ressaltou a pró-reitora acadêmica e de graduação da UNIFIPA, Profa. Dra. Maria Cláudia Parro.

Confira o comunicado e o calendário escolar no link: http://www.unifipa.com.br/site/documentos/comunicado_calendario.pdf