Atlética da Administração arrecadará alimentos para Hospital Emílio Carlos

Postado em: 08/05/2020

A Associação Atlética Acadêmica Mota Júnior, do curso de Administração da UNIFIPA promoverá uma ação entre atletas que vai arrecadar alimentos para doação ao Hospital Emílio Carlos (HEC). A ação foi motivada para ajudar a sanar as necessidades da instituição no enfrentamento da pandemia do Covid-19. A arrecadação acontecerá neste sábado, 9 de maio, a partir das 9 horas, no Supermercado Tonin.

“O objetivo desta ação é ajudar o Hospital Emílio Carlos por conta do atual cenário em que vivemos para que ele consiga atender aos pacientes da melhor forma possível”, ressaltou a vice-presidente da Atlética, Lívia Ferreira dos Santos.

Sobre a Atlética

Fundada em 8 de março de 2020, Associação Atlética Acadêmica Mota Júnior do curso de Administração da UNIFIPA tem como presidente Felipe Borsio Pasiani; vice-presidente Lívia Ferreira dos Santos; secretária Bruna Teixeira; diretores financeiros Maria Eduarda Sant'Anna e Tássio Moraes; diretora de marketing Ana Lívia Britto de Souza; diretores de esportes Fábio Augusto Esmerine e Alisson Lennon; diretora de produtos Yasmin Ananias; diretor de eventos Ricardo Piovesana.