Apoio e Suporte ao Discente realiza conversa sobre dicas de estudo

Postado em: 22/05/2020

O programa de Apoio e Suporte ao Discente da UNIFIPA realizou conversa on-line sobre “Ensino a distância: dicas de como otimizar os estudos em casa” com a Profa. Esp. Adriana Panan Tonon. A atividade foi desenvolvida para auxiliar os alunos que têm dificuldade nos estudos neste período de suspensão das aulas presenciais.

A primeira conversa foi com os alunos do curso de Biomedicina no dia 20 de maio pelo Skype. “O semestre letivo mal teve início e nos deparamos com uma situação coletiva bastante delicada. As aulas presenciais foram substituídas por aulas que utilizam os meios de tecnologias de informação e comunicação. Para alguns, o estudo on-line pode parecer mais fácil; para outros mais difícil. De toda forma, este momento vai requerer de todos maior autonomia e disciplina, pensando em ajudá-los  a organizar, planejar e realizar seus estudos no período”, ressaltou a Profa. Adriana Tonon.

Cronograma

As próximas atividades acontecem no dia 22 de maio para o 2º e 4º anos de Biomedicina. No dia 25 para o curso de Farmácia e no dia 27 para os alunos do curso de Engenharia Agronômica.


Galeria