ENFERMAGEM/UNIFIPA ABORDA A ‘ÉTICA EM ENFERMAGEM’ EM LIVE ESPECIAL

Postado em: 29/06/2020

Graduados em Enfermagem, docentes e público em geral refletiram sobre competências éticas do enfermeiro e as legislações que regem a profissão.

 

No último dia 25 de Junho, pelo Instagram do curso, live com o tema “Ética em Enfermagem” foi realizada por docentes do curso de Enfermagem da UNIFIPA, com o objetivo de desenvolver as competências éticas necessárias para atuação do enfermeiro, bem como a atualização sobre o Código de Ética dos profissionais de enfermagem e Comissões de Ética em Enfermagem.

 

Mediada pela coordenadora do curso, Prof.ª Luciana Braz de Oliveira Paes, o encontro recebeu as convidadas Prof.ª Márcia Maria Menin (Curso de Direito/UNIFIPA) e a Enfermeira Coordenadora do Setor de Hemodiálise do Hospital Padre Albino, Marina Ferreira Caiuby. Direcionada para alunos e graduados do curso de Enfermagem, docentes e público em geral, “a live indicou os comportamentos mais adequados e os que devem ser evitados para que a categoria profissional não seja socialmente comprometida”, disse Luciana Paes.

Fotos: Prof.ª Luciana Braz de Oliveira Paes recebeu as convidadas Prof.ª Márcia Maria Menin (Curso de Direito/UNIFIPA) e a Enf.ª Coord. Setor de Hemodiálise do HPA, Marina Ferreira Caiuby.


Galeria