Sino do HCC

Postado em: 17/07/2020
Parece só um tilintar, mas o soar do Sino da Esperança, como o próprio nome diz, simboliza a conclusão de uma etapa: vencer mais uma batalha contra o câncer. 

 

No Serviço de Radioterapia do Hospital do Câncer de Catanduva, Durvalina Luna Esteves, 74 anos, de Elisiário, concluiu sua 25ª sessão no dia 10 de julho; no dia 13, Rute Galani Fontanezzi, 56 anos, também de Elisiário, concluiu sua 19ª sessão; ainda no dia 13, Gelásio da Fonseca, 82 anos, de Catanduva, concluiu suas 20 sessões; Aparecida Liberata Guerrieri Luciano, 58 anos, de Catanduva, 30 sessões, e Helena Prudência Cardi Fuentes, 71 anos, de Catanduva, terminou sua 25ª sessão; e no dia 17 de julho foi a vez de Luciene Aparecida Andrade, 54 anos, de Novo Horizonte, que concluiu 50 sessões .

 

Curiosidade

Na parede onde está fixado o Sino da Esperança há mensagem de Juliana Farias. Ela venceu o câncer e escreveu estas palavras de incentivo aos que estão na luta contra a doença: “Badale este sino com muita fé para que o som deste momento fique gravado no seu coração e na sua memória! Parabenizamos por ter lutado com muita garra e ter enfrentado todas as etapas difíceis, mesmo quando parecia impossível superá-las. Você é exemplo de força e determinação para todos nós. Parabéns e bem vindo (a) à nova fase da sua vida!”

 

 


Galeria