UNIFIPA ESTÁ COM VAGAS ABERTAS PARA TRANSFERÊNCIA DE CURSOS DO 2º SEMESTRE DE 2020

Postado em: 17/07/2020

    A UNIFIPA está com vagas de transferência para cursos abertas para este 2º semestre. O prazo vai de 27 a 29 de julho e os editais visam preencher as vagas remanescentes, destinadas aos estudantes de outras Instituições de Ensino Superior e aos portadores de diploma de curso superior de instituições nacionais. Os editais estão disponíveis no site unifipa.com.br e o número de vagas varia de acordo com o curso e semestre letivo. Os cursos são Biomedicina, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Educação Física (de acordo com a Resolução nº 6, de 18 de dezembro de 2018, DOU nº 243, 19.12.2018, Seção 1, p.48), Engenharia Agronômica, Farmácia e Pedagogia.

   Não será necessária a presença do estudante para efetivar a inscrição, devendo ser feita através do e-mail da Secretaria Geral da UNIFIPA. Para candidatos de Instituições Nacionais de Ensino Superior os documentos são RG, Histórico Escolar contendo a situação do aluno referente ao ENADE, programas das disciplinas cursadas, comprovante do ato de legalidade do curso junto ao MEC e declaração de vínculo (Matrícula ou Trancamento). Já os candidatos portadores de diploma de curso superior deverão enviar RG, Histórico Escolar contendo a situação do aluno referente ao ENADE, programas das disciplinas cursadas, comprovante do ato de legalidade do curso junto ao MEC e cópia do diploma (frente/verso).

   

    Os resultados saem no dia 31 de julho e a seleção será feita por análise de currículo. Dúvidas podem ser esclarecidas através da Central de Atendimento: 0800 772 5393 ou pelo telefone (17) 3311-3328.


Galeria