CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UNIFIPA PROMOVE PALESTRA ONLINE SOBRE ‘MUSCULAÇÃO’

Postado em: 07/08/2020

Com palestra 100% online, os participantes receberão certificado de quatro horas. 

Readequando as atividades regulares nesse tempo de pandemia, o curso de Educação Física do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA promove, no próximo dia 11 de agosto (terça-feira), a palestra “Musculação – como aplicar a teoria na prescrição do treino”, a partir das 20h, através da plataforma ZOOM (100% online). 

A palestra é parceria entre o curso de Educação Física UNIFIPA, representado pelo Prof. Igor Augusto Braz, e o MBE BRASIL – Musculação Baseada em Evidência, que trará dois profissionais especialistas no assunto. O primeiro tema abordado será “Musculação baseada em evidência: Como aplicar a teoria na prescrição do treino”, ministrado pelo PhD em Biologia Molecular pela Unicamp Prof. Ricardo Freitas. Logo após será a vez do Prof. Magno Luiz, especialista em Treinamento Esportivo (Cuba) e Nutrição Esportiva (RJ UVA), que falará sobre o tema “Personal Trainer – como conquistar os primeiros clientes”.

A palestra será direcionada para alunos da graduação e pós-graduação e egressos do nosso curso de Educação Física, visando capacitar os alunos e promover atualização para os egressos, o que pode contribuir na atuação profissional deles”, diz o Prof. Igor Braz. Lembrando que será oferecido certificado de 4h de participação aos inscritos. 

Palestra “Musculação – como aplicar a teoria na prescrição do treino”
Quando: 11 de Agosto de 2020
Horário: 20h
Onde: Plataforma ZOOM online 
Link para inscrição: https://forms.gle/bULUCqVYz6hnMSJQ8 

 

 


Galeria