LIVE DA EDUCA: UNIFIPA ORIENTA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARA O RETORNO ÀS AULAS

Postado em: 24/08/2020

A live acontece no próximo dia 25 (terça-feira) e será conduzida pela coordenação do Curso de Educação Física do Centro Universitário Padre Albino, às 19h. 

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Catanduva têm encontro virtual marcado para a próxima terça-feira (25), quando receberão orientações sobre procedimentos e condutas quanto à recepção e às aulas práticas nas escolas do município. O encontro acontecerá através da plataforma ZOOM, às 19h30, conduzido pelos docentes do curso de Educação Física da UNIFIPA, por meio do projeto ‘Live da EDUCA’. 

“Esta live especial tem o objetivo de orientar os professores nesse processo de retomada gradativa das atividades escolares, tanto na recepção quanto no desenvolvimento de atividades práticas dos alunos”, explica o coordenador do curso, Prof. Me. Igor Augusto Braz.

O projeto ‘Live da EDUCA’ surgiu devido à impossibilidade da realização de eventos presenciais de extensão acadêmica do curso de Educação Física. A transmissão é feita pelo Instagram @efunifipa, das 19 às 19h45, semanalmente, mas, excepcionalmente, neste dia 25 de agosto, será transmitida pelo aplicativo ZOOM Cloud Meetings (IOS e Android).


Galeria