Piano da Radioterapia do HCC tem novos voluntários

Postado em: 25/08/2020

           Depois de Paulinho Bauab, mais dois voluntários emprestam seu talento musical para o Serviço de Serviço de Radioterapia do Hospital de Câncer de Catanduva/HCC.

            Na tarde deste dia 25 de agosto, o arte-educador João Batista (Tista) de Oliveira Padilha deixou mais alegre a tarde dos pacientes que aguardavam atendimento na Radioterapia tocando ao piano clássicos internacionais e da MPB. Tista, que é professor de música e atua em projetos sociais nas cidades de Novais, Catiguá e Palmares Paulista, vai se apresentar todas as terças e quintas-feiras, a partir das 14h00.

            Outro voluntário é Gabriel Teixeira Cagnin, aluno do 6º ano de Medicina da UNIFIPA, que faz estágio na Radioterapia. Ele, que deu uma canja num dueto com Paulinho Bauab, pretende se apresentar todos os dias das 12h às 13h.

            Essa ação de humanização para os pacientes foi iniciada pela Fundação Padre Albino no dia 21 de agosto último, com Paulinho Bauab, para comemorar o primeiro ano de atendimento do Serviço de Radioterapia do HCC. Paulinho Bauab se apresenta no período da manhã, a partir das 9h.

 

           


Galeria