CEPRAJUR DO DIREITO UNIFIPA OFERECE CANAL DE ATENDIMENTO ONLINE À POPULAÇÃO

Postado em: 27/08/2020

 

A nova ferramenta permite interação entre o curso de Direito UNIFIPA e a comunidade catanduvense para consulta jurídica gratuita.

 

O curso de Direito do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA está, desde 26 de agosto, disponibilizando novo canal de atendimento à população. Essa nova ferramenta online permite o acesso rápido e seguro aos atendidos pelo CEPRAJUR, extensão do Núcleo de Práticas Jurídicas do curso, onde o aluno pode aplicar os conhecimentos acerca da carreira.
“Com o objetivo de tornar o CEPRAJUR mais eficiente e contemporâneo, o Núcleo Docente Estruturante discutiu e sugeriu a criação dessa ferramenta que pudesse desenvolver práticas condizentes com a atual realidade em que estamos enfrentando, tornando o processo mais ágil e seguro para o atendido”, salienta o Prof. Dr. Luís Antônio Rossi, coordenador do curso de Direito da UNIFIPA.

 

O atendimento online está disponível através do endereço no site direito.unifipa.com.br/31-atendimento-online-ceprajur e nele a população poderá preencher questionário e solicitar informações.

 

O CEPRAJUR fica localizado nas dependências do Campus São Francisco da UNIFIPA, na Rua Seminário nº 281, bairro São Francisco, em Catanduva, e funciona das 10 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.  Para informações e atendimentos do Núcleo basta ligar (17)3311-4800.

 


Galeria