Sinos de Agosto

Postado em: 31/08/2020

O mês de agosto foi repleto de batalhas vencidas pelos pacientes do Hospital de Câncer de Catanduva, que concluíram uma das etapas do tratamento, a Radioterapia. 

 

“Cada um foi fundamental para que eu chegasse até aqui. Agradeço do fundo do meu coração por todo o acolhimento que cada um teve comigo. Esperei muito pra tocar este sino, comemorei com cada um que tocou enquanto estava aqui esperando para a sessão”, agradeceu, emocionada,  Flávia Cotrin, 40 anos, de Catanduva, ao terminar sua 30ª sessão. 

 

Como a Flávia, outros pacientes também concluíram essa etapa do tratamento: Agenor Lima, 75 anos, de Paraíso; Ademar Antônio, 66 anos, de Catanduva; Benedito de Almeida, 76 anos, de Catanduva; Simone Domingos, 39 anos, de Elisiário; Cláudia Elias, 46 anos, de Catanduva; Edivam da Silva, 36 anos, de Novais; Sandra Viana, 51 anos, de Catanduva; Aparecida Lourdes, 64 anos, de Catanduva; Maria Crepaldi, 90 anos, de Catanduva; Antônio Carlos dos Santos, 66 anos, de Santa Adélia; Lucimar da Silva, 45 anos, de Catanduva; Aparecida Bovolenta, 67 anos, de Catanduva; Augusto Tonon, 75 anos, de Ariranha; e José de Souza, 69 anos, de Novo Horizonte. 


Galeria