UNIFIPA DIVULGA PROGRAMAS DE BOLSAS PARCIAIS DE ESTUDOS NA CALIFĂ“RNIA/EUA

Postado em: 03/09/2020

São elegíveis aos programas de bolsas os alunos regularmente matriculados na instituição. 

O Núcleo de Internacionalização do Centro Universitário Padre Albino – UNIFIPA está divulgando edital de processo seletivo aberto referente ao programa de 30 bolsas parciais de estudos na Califórnia (EUA), ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV) para alunos de São Paulo. O prazo final para as inscrições vai até o dia 20 de setembro, com solicitações de bolsa para julho de 2021 e janeiro/julho de 2022.
Neste momento são oferecidos os dois programas: Conhecimentos e estratégias voltadas para a área da Administração e outro para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês de negócios, o ‘Business English – First Lessons’.

Os cursos possuem as seguintes características:
- Duração de três semanas (janeiro ou julho) com aulas e atividades em período integral; 
- Idioma integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa ‘Business English – First Lessons’ e nível a partir de intermediário para os demais programas.

“O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração, no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês”, explica a Coordenadora do Núcleo de Internacionalização, Giovana Aparecida Gonçalves Vidotti.
Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail do Núcleo de Internacionalização international@unifipa.com.br ou preencher as informações no seguinte link: https://bit.ly/2QzIjbm 

“São elegíveis aos programas de bolsas os alunos regularmente matriculados na UNIFIPA e espero que eles possam se interessar e aproveitar a oportunidade”, diz o Prof. Ricardo Britto, Doutor em Administração pela FEA/USP e representante da California State University, Northridge e da University of La Verne, que faz uma ressalva. “Aproveito para estender nossa oferta para que ex-alunos, professores e colaboradores da instituição também possam desfrutar de experiências internacionais ao abrigo de bolsas de estudos”.
Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia.


Galeria