NOTA DE PESAR

Postado em: 04/09/2020

Com profundo pesar, a Fundação Padre Albino comunica o falecimento do consultor de recursos humanos José Armando Calderaro, que muito contribuiu para a instituição.

Especialista empresarial com ampla visão inovadora de Recursos Humanos, pai, avô, esposo, amigo e consultor de RH da Fundação Padre Albino, José Armando Calderaro faleceu no dia 3 de setembro, deixando exemplos de sabedoria, integridade, competência e dedicação.

Sócio Fundador da 'Support Assessoria Empresarial', com formação em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração e Negócios (ESAN), em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Administração pela Fundace (Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia), iniciou sua carreira no IBGE e seguiu por grandes empresas como Grupo Votorantim, Fundape, AME-SP e grupo São Francisco; também atuou na área acadêmica na Instituição de Ensino Barão de Mauá, Fundace/USP, Faculdades Integradas Padre Albino, entre outras.

“Um ser humano diferenciado e que deixará muita saudade. Era um profissional brilhante, referência nacional na área de Recursos Humanos, uma pessoa completa, cuja perda deixa todos consternados. Tudo o que ele fazia era com muita maturidade e competência; é a perda de um profissional brilhante e, para família e amigos, a dor da partida de um ente muito querido. Que Deus os conforte nesse momento tão triste para todos nós. Siga em Paz Armando”, expressou a diretora de Educação da Fundação Padre Albino, Cristiane Valéria da Silva Procópio de Oliveira.

Por mais de 15 anos, Armando assessorou o RH da Fundação, junto com sua equipe, conquistou avanços expressivos e deixou registrada na história da instituição sua contribuição profissional.

A ele e aos seus familiares todo nosso respeito e gratidão.

 


Galeria