UNIFIPA ABRE INSCRIÇÕES PARA A VI SEMANA DE BIOMEDICINA EM MODO ONLINE

Postado em: 11/09/2020

De 10 a 13 de novembro de 2020, a Semana ainda contará com o ‘I Encontro Bio&MED: A INTERSECÇÃO NA PESQUISA’ 

O Núcleo de Pesquisas do curso de Biomedicina do Centro Universitário Padre Albino – UNIFIPA, em parceria com a PROPEG (pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação), abriu inscrições para a Semana da Biomedicina, que este ano está em sua 6ª edição. Voltado ao incentivo e divulgação da pesquisa científica desenvolvida na área de saúde da instituição, o evento será totalmente online, de 10 a 13 de novembro de 2020, das 18h30 às 22h30, pela plataforma Zoom (Android e IOS) totalmente gratuito. Dentro da semana também acontecerá a 1ª edição do Encontro Bio&Med, que trará o tema ‘A INTERSECÇÃO NA PESQUISA’. 

O período de inscrições vai de 14 de setembro a 18 de outubro e o aluno deverá acessar o link http://bit.ly/VISemanaBiomedicina_UNIFIPA onde preencherá a ficha de inscrição e obterá toda a grade de programação, com opção de minicursos, minicursos e apresentação de trabalho ou somente apresentação de trabalho (todos com emissão de certificados). As modalidades para apresentação de trabalhos podem ser clínicos (intervenção em pacientes); epidemiológicos (baseados em levantamentos de prontuários e/ou questionários) e experimentais (in vivo e in vitro). 

“Será permitida a apresentação de um único trabalho como primeiro autor/apresentador; elas serão realizadas em salas Zoom, de acordo com a modalidade escolhida, no dia 13 de novembro. Os melhores trabalhos (por modalidade) receberão menção honrosa”, ressaltou a Profa. Dra. Ana Paula Girol, Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFIPA. 

O gradeamento dos trabalhos será divulgado no dia 06 de novembro de 2020. E a apresentação de trabalhos no dia 13 de novembro, das 18h30m às 22h30m, em salas Zoom, de acordo com gradeamento. 


Galeria