COMUNICADO - RETOMADA DAS AULAS PRESENCIAIS

Postado em: 18/09/2020

CENTRO UNIVERSITÁRIO PADRE ALBINO - UNIFIPA

COMUNICADO

 RETOMADA SEGURA DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

 

O Centro Universitário Padre Albino – UNIFIPA comunica que, cumprindo as determinações das autoridades Federais, Estaduais e Municipais, retornará parcialmente às suas atividades acadêmicas a partir do dia 21/09/2020, seguindo o Plano de Retomada das Aulas.

De acordo com o Plano de Retomada das Aulas, bem como respeitando os limites e as normas de biossegurança estabelecidas pela OMS, na fase a qual nos encontramos, medidas foram tomadas para retorno das atividades de modo seguro e consciente.

Para que o aluno possa seguir as orientações da instituição, disponibilizamos o Guia Virtual de Retomada Segura, que pode ser acessado através do link http://bit.ly/GUIA_RETOMADA. Esse material leva em conta tudo o que foi pesquisado sobre o ciclo de contaminação e propagação do novo Coronavírus, contemplando aspectos como vedação do comparecimento às atividades presenciais de pessoas que apresentem sintomas característicos da COVID-19, entre outros fatores, como condutas desde a sua saída da residência até o seu retorno.

Contamos com a colaboração de todos!

Venceremos juntos os desafios desta pandemia.

 

Catanduva (SP), 18 de Setembro de 2020.


Galeria