HPA revitaliza recepção da Maternidade e Posto de Enfermagem

Postado em: 02/10/2020

A recepção da Maternidade I do Hospital Padre Albino retomou, no último dia 28 de setembro, os atendimentos referentes à Ginecologia e Obstetrícia para usuárias do PAS – Padre Albino Saúde e outros convênios, que darão entrada de forma eletiva para internação. Para isso, os setores da Recepção, Posto de Enfermagem, sala de exames e sala de espera da Maternidade receberam nova ambientação, mantendo portaria exclusiva com a finalidade de promover maior qualidade e segurança no atendimento.

Para a diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, Renata Rocha Bugatti, a revitalização do espaço só reforçou a excelência dos serviços prestados. “O novo ambiente da Maternidade I, mais amplo e climatizado, oferecerá maior conforto e praticidade à equipe de colaboradores e aos nossos usuários que procuram atendimento”, disse ela.

O processo de revitalização contou com supervisão e acompanhamento da equipe de multiprofissionais do Hospital Padre Albino: Dr. Luís Fernando Colla, diretor técnico; Simone Aparecida Trovó, Gerente de Gestão de Cuidados; Aline Cristina De Poli, Coordenadora da Maternidade; Wandrea Cristina Nascimento, Gerente de Serviços; Priscila de Cássia da Cunha, Supervisora de Recepção; Alessandra Cristina Maurício, Supervisora do Faturamento SUS, e Dr. Alfeu Cornélio Accorsi Neto, responsável pelo departamento de Ginecologia e Obstetrícia.

Já está previsto o início da segunda fase de revitalização, que abrange o restante da infraestrutura do local. “Na continuidade da reforma de todo o setor está prevista a troca para piso em vinil, apartamentos climatizados e com janelas acústicas, além de uma suíte de parto com banheira para maior privacidade e conforto às parturientes que desejarem o parto normal”, informou a coordenadora da Maternidade, Aline Cristina de Poli. 

Mais informações sobre a Maternidade do Hospital Padre Albino podem ser obtidas de 2ª a 5ª feira, das 7h às 17h, e na 6ª feira, das 7h às 16h.

(Fotos: Comunicação FPA)


Galeria