Colaboradores do PAS participam de momento motivacional

Postado em: 07/10/2020
Com o intuito de proporcionar pausa na jornada de trabalho, muitas vezes estressante devido ao momento atual, os colaboradores do Padre Albino Saúde participaram de momento de auto-avaliação e dinâmica de grupo no último dia 5 de outubro, no auditório da sede do PAS.
 
Com o tema ‘Bem-estar biopsicossocial motivacional do colaborador’, os profissionais Rodrigo Matheus, do Grupo de Apoio ao Trabalhador/GAT da Fundação Padre Albino, Wellington Miletta e Adalberto Bernardo, do Serviço Especializado em Segurança e em Medicina do Trabalho/SESMT do Hospital Padre Albino, procuraram evidenciar a importância de cada membro dentro do local de trabalho, essencial para que todos trabalhem em sintonia. “Tivemos a preocupação de elaborar essa atividade de forma que contribua na auto-avaliação e relaxamento de quem tanto se dedica a prestar excelência aos clientes do plano”, explicou Rodrigo. Para ele, eventos em grupo como estes são eficientes para melhorar a socialização e, sem dúvida, "apresentam excelentes resultados para aumentar a qualidade do trabalho, a cooperação e o engajamento do profissional”.
 
O momento motivacional foi dividido em grupos, com duração de aproximadamente 10 minutos para cada um, atingindo 90% da totalidade dos colaboradores, respeitando todas as medidas preventivas relacionadas à COVID-19.

Galeria