Gerências promovem integração entre equipes do HPA e HEC

Postado em: 07/10/2020

Após a profissionalização de sua gestão, a Fundação Padre Albino está passando por reestruturação. Recentemente foram designados os gerentes que coordenarão as equipes dos hospitais Emílio Carlos (HEC) e Padre Albino (HPA), que estão promovendo a integração entre os colaboradores. O objetivo é que, integradas, as equipes atuem seguindo a mesma linha de trabalho, padronizando assim os serviços e atendimentos prestados aos usuários dos hospitais. 

Na área de Serviços estão Wandrea Nascimento, no HPA, e Mayara Neves, no HEC; Gestão de Cuidado, Simone Trovó, no HPA, e Jefferson C. Souza, no HEC; Práticas Médicas e Diretoria Técnica, Dr. Luís Fernando Colla da Silva, no HPA; Práticas Médicas, Dr. Rogério Lima Duarte, no HEC; Qualidade, Maria Cláudia P. Barbosa, no HEC e HPA; Hotelaria, Aline Pereira Almeida, no HEC e HPA; Faturamento, Fátima Pinto Cajuela, no HPA e HEC; e Diretoria Técnica, Dr. Jussemar Roces Rios, no HEC.

“A Fundação Padre Albino tem como missão a busca pela excelência na atuação nas áreas da saúde, assistência, ensino e pesquisa, com uma gestão transparente, empreendedora, sustentável e atenta aos avanços tecnológicos e científicos, quer atrair e reter talentos e, assim, colocar em prática todos os seus valores, que são comprometimento, empreendedorismo, profissionalismo, respeito, sustentação do histórico, trabalho em equipe e transparência”, pontuou a diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, Renata Rocha Bugatti.


Galeria