Dirigentes da Fundação ministram palestra no Congresso da FEHOSP

Postado em: 21/10/2020

            O presidente do Conselho de Administração e o diretor-presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante e Reginaldo Donizeti Lopes, respectivamente, participaram, neste dia 21 de outubro, do 29º Congresso FEHOSP, um dos maiores eventos de saúde do Brasil e que neste ano está sendo totalmente online.

            Os dirigentes da Fundação participaram do Painel I – “Rentabilidade e sustentabilidade do setor filantrópico da saúde. Mitos e Verdades” com o Case 2 - Fundação Padre Albino: A trajetória filantrópica da FPA: Gestão e Sustentabilidade.

            Dr. Amarante iniciou a palestra contando breve história da Fundação Padre Albino, desde a chegada de Monsenhor Albino a Catanduva, suas unidades de negócio e a sua transformação nos últimos dez anos e Reginaldo Lopes falou sobre os resultados econômicos e financeiros no mesmo período. Ao final, Dr. Amarante respondeu a pergunta feita pela coordenação do congresso.

            Esta edição do evento, que começou dia 19 e termina dia 24, recebeu 1.358 inscrições, de 16 diferentes Estados brasileiros. De acordo com a FEHOSP, o público que assiste deve ser maior ainda do que o número de inscritos demonstra porque em vários hospitais, as transmissões estão sendo compartilhadas em auditórios, ou seja, com apenas uma inscrição são dezenas de pessoas assistindo as transmissões. A estimativa é que cerca de 2.500 pessoas estejam acompanhando o evento.

 


Galeria