COVID-19: FPA homenageia colaboradores

Postado em: 10/11/2020

 

A Fundação Padre Albino tem realizado, por meio de sua direção e colaboradores, árduo trabalho na luta contra a COVID-19. O dia-a-dia dentro da Unidade para Respiratórios Agudos/URA é uma mistura de sentimentos por conta de um vírus mortal e invisível. 

Toda estrutura foi montada para que os pacientes e funcionários pudessem ser atendidos e trabalhar com o máximo de segurança, que é uma das maiores prioridades neste momento. Reformas, realocação de alas e equipes de trabalho, montagem de nova infraestrutura, trabalho intenso de diversos setores em prol da vida. 

Em função disso, a Fundação Padre Albino quer prestar homenagem aos colaboradores que atuaram e que atuam para que o melhor seja feito diante de uma realidade jamais vivida antes. “Nos próximos dias serão divulgados posts com depoimentos dos colaboradores e essa é a forma para que eles também saibam que, da mesma forma que estiveram e estão lá por nós, também estamos aqui por eles”, disse Renata Rocha Bugatti, diretoria de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino.

 

Acompanhe diariamente nas redes sociais da @fundacaopadrealbino os depoimentos.