Curados da COVID-19 recebem alta da URA

Postado em: 18/11/2020

O final do mês de outubro foi marcado por várias altas de pacientes curados da COVID-19 na Unidade para Respiratórios Agudos/URA, no Hospital Emílio Carlos. 


Jacilene Santiago da Silva Bachi, 41 anos, de Novais, recebeu alta no dia 26. “A equipe é perfeita e preparada. Cuidaram de mim com muito carinho. Só tenho que agradecer a todos por terem me dado a chance de sobreviver.” 


Já no dia 28 foram cinco altas, sendo quatro de Catanduva. Laerte Cesarini Junior, 57 anos, agradeceu a todos os profissionais pela dedicação. “Muita gratidão a todos”. Maria do Carmo Garcia Sabion, 67 anos, disse que na URA aprendeu a amar muito mais. “Só Deus pode fazer o melhor para nós neste momento tão difícil da nossa vida. Parabéns a toda a equipe.” Maurina Teixeira de Souza, 48 anos, disse que “O atendimento foi maravilhoso. Agradeço todo o cuidado e respeito”. Valéria Cardoso Ribeiro, 52 anos, comparou o atendimento ao de grandes hospitais particulares. “Que Deus abençoe a todos os funcionários, que fazem um trabalho exemplar. Espero não precisar mais, mas se precisar, saberei que serei muito bem tratada.”


De Pindorama, Solange Aparecida Pires de Moraes, 55 anos, também agradeceu a equipe médica e de enfermeiros pelo cuidado e tratamento. 

Galeria