O segundo dia da VESTUNIFIPA

Postado em: 25/11/2020

            O segundo dia da VESTUNIFIPA 2020 - feira digital de profissões do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA trouxe os cursos de Educação Física, Farmácia e Pedagogia.

            Com apresentação do jornalista Cristiano Geraldi, a primeira live foi do curso de Educação Física.  O coordenador Prof. Me. Igor Augusto Braz falou sobre a estrutura oferecida em equipamentos, laboratórios e oportunidades de estágios. O convidado, o egresso e pós-graduado na UNIFIPA Welker Júnio Oliveira Silva Bitazzi, CEO da Equipe +Saúde, lembrou da importância da instituição oferecer projetos de extensão e pós-graduação, este último como forma continuada da carreira.

            Em seguida, a coordenadora Profa. Dra. Andreia de Haro Moreno informou que o curso de Farmácia, além de laboratórios para as aulas práticas, oferece estágio aos alunos desde o primeiro ano e que o farmacêutico tem mais de 100 áreas de atuação. Natália de Cássia Gonzales de Almeida Casanova, aluna do 2º ano, já trabalhando em farmácia de manipulação, frisou o quanto foi importante, não somente a estrutura que o curso oferece, mas também a oportunidade de estágios que garantiram a sua empregabilidade. Contou que o marido também optou por fazer o curso de Farmácia e está no 1º ano.

            A última live do dia foi do curso de Pedagogia. A coordenadora Profa. Dra. Silene Fontana, além da estrutura oferecida e da qualidade do curso, comprovada pelas avaliações por que passou, citou as bolsas de estudo da CAPES – PIBID e Residência Pedagógica e os projetos de extensão. Júlia Alamino Ribeiro, ex-aluna e auxiliar administrativo do Colégio Objetivo, ressaltou a importância que os estágios remunerados tiveram em seu currículo.

            As lives do último dia serão dos cursos de Administração, Direito e Engenharia Agronômica. A transmissão é feita pelo canal do Youtube Unifipa Catanduva https://www.youtube.com/unifipacatanduva

            A UNIFIPA está com inscrições abertas para seu Vestibular Unificado 2021 até o dia 02 de dezembro próximo para os cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia e Pedagogia. Mais informações podem ser obtidas no site www.unifipa.com.br

 

 

 

 


Galeria