Termina a VESTUNIFIPA 2020

Postado em: 27/11/2020

             O Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA encerrou no último dia 25 a VESTUNIFIPA 2020 - feira digital de profissões com os cursos de Administração, Direito e Engenharia Agronômica, apresentação do jornalista Cristiano Geraldi e transmissão pelo canal do Youtube Unifipa Catanduva. Nas lives os coordenadores falaram sobre os cursos, a estrutura oferecida, as possibilidades de inserção no mercado de trabalho e os projetos de extensão e pesquisa oferecidos, com participação de egresso ou aluno.

            O Prof. Me. Antônio Ágide Mota Júnior, coordenador do curso de Administração, teve a companhia de Daniel Oliveira, ex-aluno e administrador proprietário de empresa de consultoria. Coordenador do curso de Direito, o Prof. Dr. Luís Antônio Rossi levou os convidados Dra. Leila Renata Ramires Masteguin e Dr. Jesus Nagib Beschizza Feres, ex-alunos e atuantes nas áreas Trabalhista e Previdenciária. O curso de Engenharia Agronômica foi representado pelo coordenador Prof. Dr. João Paulo Ferreira e por Leandro Henrique Teixeira Moreira, aluno do 3º ano, que trabalha em multinacional agrícola, na área de projeto de topografia e sensoriamento remoto.

            A UNIFIPA está com inscrições abertas para seu Vestibular Unificado 2021 até o dia 02 de dezembro próximo para os cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia e Pedagogia. Mais informações e formas de ingresso podem ser obtidas no site www.unifipa.com.br

 


Galeria