AME Catanduva realiza sua 8ª SIPAT

Postado em: 30/11/2020

               O Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, realizou de 23 a 27 de novembro a sua 8ª SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.

            Na sala de treinamento, nos dias 23, 24, 25 e 26, o educador físico do GAT/Grupo de Apoio ao Trabalhador, Rodrigo Sebastião Matheus, ministrou palestras com o tema “Bem-estar biopsicossocial e motivacional do colaborador” seguida de sorteio de brindes e coffee break. No dia 27 foi comemorado o Dia do Técnico e Engenheiro de Segurança do Trabalho e o CINESIPAT promoveu a exibição de três sessões do filme “O menino de ouro”, com uso de máscara e distanciamento.

            Todos os colaboradores do AME participaram da SIPAT, cujo objetivo principal é informar os riscos ocupacionais a que estão submetidos e os devidos cuidados que devem ter diariamente no exercício da função, entre outras dinâmicas que são realizadas durante a semana.

            A SIPAT foi realizada pelo SESMT/Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho da Fundação Padre Albino e CIPA/Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho do AME, gestão 2020/2021.

 

 

 

 


Galeria