Colégio Catanduva encerra o ano com carreata

Postado em: 03/12/2020

Evento será neste sábado (5) e contará com duas carreatas para encerrar 2020 com chave de ouro.

O Colégio Catanduva, mantido pela Fundação Padre Albino, promove duas carreatas neste dia 05 de dezembro, sábado, para confraternização e encerramento do ano letivo. O objetivo é encerrar o ano letivo dos alunos que estão mudando de etapa da Educação Básica, ou seja, Pré II e 5º ano do Ensino Fundamental, anos iniciais. 

A coordenadora educacional Profa. Fabiana Checconi informa que somente participarão das carreatas os pais, alunos, professores e funcionários do Colégio Catanduva (diretora, coordenadora, inspetores e funcionários administrativos). A primeira carreata, do 5º ano, sairá às 13h30, atrás do Supermercado Proença com destino ao Colégio Catanduva, e a segunda, do Pré II, às 16h, do mesmo local. 

“Não podemos deixar que o momento que estamos vivendo tire a alegria de nossas crianças e a carreata foi uma forma especial que encontramos para comemorar o encerramento do ano”, disse a coordenadora educacional Fabiana Checconi. Para a diretora pedagógica do Colégio, Tânia Pimentel, “este foi um jeito de realizarmos evento que pudesse suprir, de certa forma, a falta das comemorações presenciais de final de ano, tão tradicionais do nosso Colégio. Encerramos o ano letivo dos alunos que estão mudando de etapa da Educação Básica e Fundamental com grande festa”. Todas as recomendações de distanciamento social e de aglomeração foram seguidas, a fim de garantir a segurança dos participantes. 

O Colégio Catanduva é da Fundação – Uma das unidades de negócios da Fundação Padre Albino, o Colégio Catanduva oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e curso Técnico de Enfermagem (este, com oferta de bolsas de estudo de até 100%), além de ser Colégio de Aplicação para os alunos do curso de Pedagogia do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA. As matrículas para 2021 já estão abertas, podendo ser feitas pela Central de Atendimento, através do (17) 3522-4177.


Galeria