Alunos do Colégio Catanduva recebem Certificado em emocionante carreata

Postado em: 07/12/2020

Os alunos do Pré II e 5º ano foram recepcionados por funcionários e professores, após carreata pelas ruas da cidade, no último sábado (5 de dezembro). 

Cartazes de comemoração e otimismo, balões e muita buzina... Foi dessa forma que o Colégio Catanduva realizou a sua carreata para finalizar as atividades do ano letivo de 2020. O evento aconteceu na tarde de sábado (05), com a participação dos pais, alunos e toda a equipe do Colégio, que não mediram esforços para que aquele momento tão especial não ficasse para trás.

As carreatas foram divididas em duas etapas, sendo a primeira com a participação dos pais e alunos do 5º ano do Ensino Fundamental e, na segunda, os pais e alunos do Pré II. Depois de percorrerem as ruas da cidade exibindo faixas e cartazes, os participantes se dirigiram até a entrada do Colégio para serem recepcionados pela professora e toda equipe, recebendo mimo personalizado e o certificado. “Não podíamos deixar de fazer algo que pudesse, de certa forma, marcar essa fase tão importante na educação dos nossos alunos e a carreata foi a alternativa ideal que encontramos na atual realidade que vivemos”, explicou a diretora Tânia Pimentel. 

Frases de otimismo confeccionadas pelos alunos foram fixadas nos carros e entregues ao Colégio, como forma de reconhecimento e agradecimento pelo empenho que todos tiveram durante este ano. “Só temos a agradecer aos professores e toda a família do Colégio Catanduva pela dedicação e trabalho que realizaram com nossos filhos nesse período de pandemia”, disse uma mãe. 

(Fotos Comunicação FPA)


Galeria