UNIFIPA divulga lista de aprovados no Vestibular Unificado 2021

Postado em: 14/12/2020

Candidatos deverão fazer a matrícula presencialmente até o dia 23 de dezembro. 

O Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA) publicou na manhã desta segunda-feira, 14, por meio do endereço eletrônico unifipa.com.br/vestibular as listas dos candidatos aprovados do Processo Seletivo Unificado 2021. Ao todo são ofertadas 1.010 vagas divididas em oito cursos de graduação.

Para os aprovados fica destinado o período de 14 a 23 de dezembro de 2020 para a realização das matrículas, no horário das 8h às 21h, nas respectivas secretarias do curso escolhido, pessoalmente ou por procuração, efetuando o pagamento da matrícula, conforme estipula o edital de convocação, fornecendo os documentos exigidos. 

Remanejamento – O candidato aprovado poderá requerer remanejamento de sua matrícula para outro curso do Unificado, desde que haja disponibilidade vagas. 

Este ano a instituição optou por realizar processo seletivo especial, devido à impossibilidade de promover provas 100% presenciais durante a pandemia de Covid-19. Para participar da seleção o candidato escolheu os seguintes critérios de ingresso:
- Processo Seletivo Agendado, realizado nos campi Sede e São Francisco, com todas as recomendações de sanitização da OMS;
- Processo Seletivo Remoto para realização da prova online, no local de referência
- Entrada pela nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, a partir de 2015;
- E para os candidatos que já possuem algum diploma de graduação superior. 

A UNIFIPA dispõe de canal de atendimento direto ao candidato pelo número 0800 772 5393 ou whatsapp (17)99789-9449. Consulte o edital detalhado no site unifipa.com.br/vestibular.