UNIFIPA prorroga edital do Processo Seletivo Unificado 2021

Postado em: 14/12/2020

 

Inscrições abrem nesta terça-feira (15) por prazo indeterminado. Provas terão quatro formas de ingresso.

 

O Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA prorrogou o edital do Vestibular Unificado para estudantes interessados em ingressar num dos oito cursos oferecidos em 2021, com possibilidade de optar entre quatro formas de ingresso: Processo Seletivo Agendado, realizado nos campi Sede e São Francisco, com todas as recomendações de sanitização da OMS; Processo Seletivo Remoto, em que o candidato receberá por e-mail o link para realização da prova online, no local de sua preferência; entrada pela nota do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, a partir de 2015, e para os candidatos que já possuem diploma de graduação anterior. O Edital do Continuado já está disponível no site unifipa.com.br/vestibular e as inscrições têm início nesta terça-feira, devendo ser realizadas no mesmo endereço com escolha da data de realização da prova.

 

Quanto à divulgação do resultado, já no dia posterior à realização da prova, o candidato deve acessar o site do vestibular ou e-mail de cadastro. As matrículas acontecem logo após a divulgação do resultado, presencialmente, na secretaria acadêmica do curso pretendido, com apresentação dos documentos exigidos no edital. 

 

Nesta edição o Vestibular Unificado da UNIFIPA oferece vagas para os oito cursos na modalidade presencial, todos em período noturno, sendo Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia e Pedagogia. Para os processos seletivos agendado presencial e remoto a taxa de inscrição é de R$ 20 e os candidatos serão submetidos a prova online, contendo redação em língua portuguesa, 10 questões de Português, 5 de História, 5 de Geografia, 5 de Biologia, 5 de Matemática, 5 de Química e 5 de Física. 

 

Dos requisitos para inscrição a instituição requer que o candidato tenha concluído (ou estar em vias de concluir até a data do início das aulas) o Ensino Médio ou equivalente. A UNIFIPA participa do Programa Universidade para todos e dispõe de canal de atendimento direto ao candidato pelo número 0800 772 5393 ou whatsapp (17)99789-9449. Consulte o edital detalhado no site unifipa.com.br/vestibular

 

(Foto Comunicação FPA)

 


Galeria