Grupo Muffato complementa ceia de plantão natalino dos hospitais Emílio Carlos e Padre Albino

Postado em: 24/12/2020

‘Natal Solidário’ atenderá 219 profissionais plantonistas que estarão trabalhando na noite de 24 de dezembro.

Enquanto a maioria das famílias se reunirá na noite de 24 de dezembro para comemorar o Natal com ceias e trocas de presentes, outros estarão concentrados nas escalas de plantão, como é o caso dos profissionais da saúde. Apesar do aperto no coração por estarem longe da família durante a ceia ou no réveillon, eles reservam uma pausa nas atividades para se confraternizarem e retornarem às suas atividades.

Para tornar este momento mais especial e acolhedor, o Grupo Muffato, por meio da campanha ‘Natal Solidário’, doou vários produtos alimentícios que irão reforçar a ceia de 219 profissionais plantonistas dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos, que estarão trabalhando na véspera do Natal. “O nosso objetivo é fazer uma homenagem para os profissionais da saúde dos hospitais, pois, enquanto suas famílias estarão em casa, eles continuam trabalhando e lutando para salvar vidas”, exalta o gerente da unidade Catanduva, Wilbraynner Vinícius Adams da Silva.

A doação ocorreu na manhã do dia 24 de dezembro, feita pelo gerente da unidade de Catanduva, e recepcionada pelo setor de Captação de Recursos e equipe de Marketing da Fundação Padre Albino.

Nos itens doados estão produtos como Panettone (frutas e chocolate), Castanhas do Pará, Damasco Turco e Ameixas, todos da marca Muffato, além de espumantes sem álcool. “Com estes produtos, queremos mostrar o nosso carinho e reconhecimento pelo ano difícil que passamos, e todo empenho desses profissionais para salvar vidas”, ressaltou Wilbrayner.

Natal Solidário do Grupo Muffato
Ao todo, foram contempladas 19 cidades dos estados do Paraná e São Paulo, onde o Grupo Muffato possui unidades, e a Fundação Padre Albino foi uma das Entidades escolhidas, representando a unidade de Catanduva. “É um imenso prazer termos a Fundação Padre Albino nessa grande corrente de Natal do nosso Grupo”, diz a mensagem enviada pelo escritório central, em Curitiba/PR.

(Fotos: Comunicação FPA)


Galeria