Crianças da Pediatria, UTQ e Pronto Socorro HPA recebem presentes de Natal

Postado em: 24/12/2020

Organizada pela equipe de Enfermagem do HPA a ação contou, ainda, com distribuição de lanches e vídeo comédia com a turma do Dr. Sara & Cura. 

O clima de Natal chegou. As crianças internadas nos setores de Pediatria, Pronto Socorro e na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital Padre Albino, tiveram um momento de alegria no último dia 22 de dezembro (terça-feira), com a entrega de presentes e lanches. 

Foram feitas entregas de mimos como sacolinhas surpresa e presentes recebidos de doações voluntárias durante o ano, além de lanches e cupcakes personalizados com o tema natalino, animados por um audiovisual de intervenção com a equipe de entretenimento ‘Dr. Sara & Cura’, respeitando as determinações de distanciamento pela OMS. 

“Esta atividade iniciou-se há muito tempo com a Irmã Deolinda, que não pode estar presente, e não podíamos deixar de viver novamente este ano, mesmo com todas as dificuldades, para trazer um pouco de alegria às crianças que estão internadas neste momento”, explica Regina Perpetua Pereira Pardim, Responsável Técnica do Serviço de Enfermagem. 

Colaboraram com esta ação, além da Responsável Técnica de Enfermagem e da Irmã Deolinda, as coordenadoras de Enfermagem do Hospital Padre Albino Adriani Izabel de Souza Moraes, Lívia Barrionuevo Fuentes, Tatiana Silveira Sant’Ana e o setor de Serviço de Nutrição e Dietética. 

(Fotos Comunicação FPA) 


Galeria