Idosos assistidos pelo Recanto Monsenhor Albino recebem presentes pelo Projeto ‘Mãos De Natal’

Postado em: 24/12/2020

Na tarde do dia 22 de dezembro, os idosos do Recanto Monsenhor Albino se reuniram em festa para a entrega dos presentes arrecadados durante a tradicional campanha ‘Mãos de Natal’, lançada pela equipe do Recanto Monsenhor Albino.

As doações dos presentes foram feitas até o dia 15 de dezembro, e não faltou emoção e alegria por parte dos assistidos ao receberem os presentes que eles pediram.

“A Campanha foi um sucesso, recebemos presentes para todos os idosos e eles ficaram muito felizes. Agradecemos a todos pelo apoio recebido e desejamos um Feliz Natal cheio de paz e alegria”, desejou a gerente administrativa do Recanto, Silvia Moreno.

Fizeram parte do evento, além de Silvia Moreno, a psicóloga Lilian Buniak Pinto, educadora física Suzana Lopes, nutricionista Francys Minervino Torres, enfermeira RT Juliana Fachim e a fonoaudióloga Carmem Bonutti.

‘Mãos de Natal’

O Recanto Monsenhor Albino realiza a campanha “Mãos de Natal”, que visa arrecadar presentes para os idosos assistidos pela entidade para presenteá-los. A equipe do Recanto conversa com cada idoso para saber o que gostaria de ganhar e os itens solicitados ficam marcados juntos com as fotos das mãos de cada um no site do Recanto – www.fundacaopadrealbino.org.br/recanto e nas redes sociais Facebook e Instagram @fundacaopadrealbino.

(Fotos Comunicação FPA)


Galeria