ACE Catanduva faz doação ao Recanto Monsenhor Albino através da campanha ‘Natal Solidário’

Postado em: 06/01/2021

Ação contou com a colaboração de empresários e da sociedade civil, beneficiando algumas entidades assistenciais do município.

“A Associação Comercial e Empresarial de Catanduva – ACE completa 90 anos e, para marcarmos essa data, vamos comemorar de maneira especial colaborando com a campanha ‘Natal Solidário’”, iniciou com a fala o presidente Marcos Roberto Escobar, no ato da entrega de 150 peças de frango e 45 quilos de macarrão no último dia 29 de dezembro, ao Recanto Monsenhor Albino, mantido pela Fundação Padre Albino.

“Esta doação significa muito para o Recanto, uma vez que nossos 34 idosos acolhidos necessitam de um reforço na alimentação. Que iniciativas nobres como a da ACE, que valorizam as entidades da nossa cidade, possam acontecer durante todo o ano”, diz Silvia Helena Moreno, gerente administrativa do Recanto Monsenhor Albino.

Durante a entrega, o presidente da ACE ressaltou que a ação foi possível graças à colaboração de empresários, bem como a comunidade que, diante de tanta dificuldade, conseguiu levar esperança e superar obstáculos no momento que o mundo está passando.

(Fotos Divulgação)


Galeria