Kits personalizados de boas-vindas são entregues aos novos colaboradores

Postado em: 08/01/2021

Novo kit foi entregue na primeira integração do ano de 2021.

Os novos colaboradores que vão atuar nas unidades de negócios da Fundação Padre Albino receberam um kit todo personalizado como forma de boas-vindas, durante momento de integração, ocorrido nos dias 5 e 6 de janeiro. Cada kit contém 01 Squeeze (garrafa de água), 01 caneta ecológica, 01 bloco de anotações, 01 porta-crachá e 01 chocolate, além do cartão ‘Seja bem-vindo à Fundação Padre Albino’.

Primeira integração de 2021, a atividade faz parte do cronograma de ações do setor de Recursos Humanos da FPA, que tem por objetivo introduzir as diretrizes da Organização e, também, apresentar ao novo colaborador alguns setores que farão parte da sua rotina de trabalho. “Os novos colaboradores participam da integração com os setores responsáveis, no objetivo de adquirirem todas as informações necessárias sobre a Instituição e, além disso, recebem um kit contendo álbuns brindes e produtos personalizados para seu dia-a-dia”, explica a Psicóloga de Recursos Humanos Daniela Nery.

Para a gerente de RH da FPA, Tatiane Devitto, “a integração da equipe no ambiente de trabalho e algumas ações, como a entrega de kits que fizemos, aumenta a motivação dos colaboradores e faz com que a jornada se torne mais prazerosa. Consequentemente, eles se sentem mais valorizados dentro da empresa e com a atividade que desempenham na organização”.

(Fotos Divulgação)


Galeria