Biomedicina UNIFIPA forma novos profissionais em colação de grau online

Postado em: 18/01/2021

No último dia 12 de janeiro aconteceu a solenidade de colação de grau da 6ª Turma do curso de Biomedicina do Centro Universitário Padre Albino. A cerimônia teve início às 19h e reuniu 32 formandos, com transmissões ao vivo pelas plataformas ZOOM (formandos e convidados) e Youtube (familiares e amigos). O púlpito cerimonial ficou nas dependências da UNIFIPA.

A mesa foi composta pelo reitor Dr. Nelson Jimenes, coordenador do curso Prof. Me. Daniel Henrique Gonçalves, Dr. Marcelo Abissamra Issas (representante do CRBM 1ª Região), Dra. Nathália Maciel Maniezzo Stuchi (Patronesse), Dra. Ana Paula Girol (Paraninfa) e professores homenageados, Dra. Nilce Barril, Dra, Larissa Favaro Marchi, Dra. Adriana Balbina e Dr. Manzélio Cavazzana Júnior, todos de forma online.

Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, a formanda Maria Eduarda Zotarelli fez o Juramento do Biomédico. Em seguida, após a abertura oficial do reitor, foi feita a chamada nominal dos graduandos para receberam o grau de Bacharéis em Biomedicina.

A oradora da turma foi a formanda Mariana Medeiros. A paraninfa Profa. Dra. Ana Paula Girol parabenizou os formandos e o reitor Dr. Nelson Jimenes disse que eles “merecem meu respeito por terem vivido este ano que passou da forma mais bela possível, se preparando para serem profissionais que irão contribuir para que vidas sejam salvas”.

(Fotos Divulgação)


Galeria