Direito UNIFIPA oferece ‘Preparatório de OAB na faculdade’

Postado em: 04/02/2021

Exclusivo para alunos do nono período serão ministrados cursos das disciplinas jurídicas cobradas no edital do exame da OAB.

Começa neste sábado (06) o primeiro módulo do curso de ensino avançado “Preparatório de OAB na Faculdade”, organizado pelo curso de Direito do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA. Composto por três módulos, o curso se estende até o mês de março, totalmente online, com emissão de certificado de 31 horas. “O evento faz parte das atividades de extensão do primeiro semestre de 2021 e serão realizados encontros com os melhores profissionais da área, falando sobre as disciplinas jurídicas cobradas no edital do exame da OAB/Ordem dos Advogados do Brasil”, disse o coordenador do curso de Direito, Prof. Dr. Luís Antônio Rossi.

Destinados para os alunos do quinto ano e sob orientação da Profa. Ms. Ivana Mussi Gabriel, os encontros serão realizados aos sábados, nos meses de fevereiro e março. “Teremos aulas expositivas, ministradas de forma objetiva e direcionada, com realização de testes no sentido de acompanhar o desempenho do acadêmico na solução das questões”, explicou a docente.

As inscrições deverão ser realizadas diretamente na secretaria do Campus São Francisco. Outras informações ligar para (17) 3311-4800.

Um dos melhores do Estado
Há anos o curso de Direito da UNIFIPA consolida a sua permanência entre as melhores faculdades privadas no Estado de São Paulo, com ensino de qualidade e, sobretudo, elevado êxito nos resultados obtidos nos certames da OAB. Isso se dá em razão da elevada aprovação dos graduandos do 5º ano, o que coloca o curso no ranking das instituições de ensino superior que mais aprovam no interior paulista.

 

PROGRAMAÇÃO
Dia 6/02
Direito Civil, com Prof. Gustavo Canheu (8h às 12h)
Direito Tributário, com Profa. Ivana Mussi (14h às 18h)

Dia 20/02
Ética, Processo Civil, com Prof. Alexandre Berto (8h às 12h)
Filosofia do Direito Constitucional, com Profa. Ana Paula Polacchini (14h às 18h)

Dia 25/02
Direito Processual Penal, com Prof. José Guilherme Augusto (19h às 22h)

Dia 27/02
Empresarial e Internacional, com Prof. Assuero Rodrigues Neto (8h às 12h)
Direito Civil (Família e Sucessões), com a Profa. Márcia Menin (14h às 18h)

Dia 6/03
Direito de Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, com o Prof. Kléber Afonso

(Foto Divulgação)


Galeria