Diretores da FPA são recebidos no Ministério da Saúde

Postado em: 16/02/2021

              Em audiência marcada pelo deputado federal Sinval Malheiros (Podemos), os diretores da Fundação Padre Albino Renata Rocha Bugatti, de Saúde e Assistência Social, e Heliton Wagner Benetelli, Administrativo e Financeiro, e a gerente técnica Fátima Pinto Cajuela, foram recebidos no Ministério da Saúde, em Brasília, dia 12 de fevereiro último.

            Acompanhados pelo deputado Sinval, os diretores foram recebidos por Henrique Marques Vieira Pinto, assessor do gabinete do ministro Eduardo Pazuello, a quem entregaram os pleitos dos hospitais Padre Albino, Emílio Carlos e de Câncer (HCC). “Fomos muito bem recebidos pelo Dr. Henrique, que nos ouviu e disse que vai encaminhar as solicitações para as áreas técnicas responsáveis do ministério”, disseram os diretores, que estão confiantes no atendimento dos pedidos.

            “Todos sabemos da importância dos hospitais Emílio Carlos, Padre Albino e de Câncer para nossa região. Os atendimentos abrangem Catanduva e 18 cidades da região. Colaborar com o crescimento da Fundação é uma obrigação de todos nós que entendemos esta importância! Estejam certos de que eu lutarei sempre por esta causa”, disse o deputado Sinval Malheiros.

            Formado na FAMECA, na terceira turma, Dr. Sinval Malheiros pertence ao corpo clínico dos hospitais da Fundação e é docente da UNIFIPA. Desde seu primeiro mandato ele tem ajudado a Fundação com emendas e intermediado audiências nos ministérios. “Com isso, indiretamente, ele beneficia a população de Catanduva e região”, ressaltou a diretora Renata Bugatti.

 


Galeria