HCC lança campanha Troco Solidário para empresas

Postado em: 17/02/2021

O Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) conta com a colaboração da população de Catanduva e dos 18 municípios da região para proporcionar aos pacientes com câncer atendimento ambulatorial, exames, cirurgias, quimioterapia e radioterapia. Para isso está lançando a campanha Troco Solidário, à qual empresas de todos os seguimentos podem aderir. 

 

A empresa, aderindo à campanha, oferece aos seus clientes a doação do troco ao HCC para custear o tratamento oncológico. “Fizemos essa campanha inicialmente com a Rede Central e com o Tonin Superatacado e com o troco doado pelos clientes ao pagarem suas compras conseguimos bons resultados. Não pesa no bolso do cliente, não tem custo para a empresa e nos ajuda a pagar os tratamentos dos pacientes com câncer”, destacou o presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes. 

 

Como forma de agradecimento, as empresas parceiras serão divulgadas nas redes sociais da Fundação, uma maneira da comunidade também conhecer as empresas solidárias que abraçam a causa e de não cair em golpes como acontece com diversas instituições filantrópicas, que têm seus nomes vinculados a campanhas ilegítimas. “Seu troco parece pequeno, mas é enorme para quem depende dele para viver”, ressaltou Reginaldo Lopes. 

 

Para participar basta entrar em contato com o Setor de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino pelo 17 3311-3365 ou whatsapp 17 99789-8343. 


Galeria