Diretoria Executiva apresenta nova gestora do CSC da Fundação

Postado em: 15/04/2021

O presidente da Diretoria Executiva da Fundação, Reginaldo Donizete Lopes, reuniu na manhã deste dia 15 de abril os gestores de áreas do Centro de Serviços Compartilhados/CSC para apresentar a nova responsável por aquela unidade, Maysa Magati Bull. Na ocasião foi apresentado o organograma atualizado do CSC.

            Um Centro de Serviços Compartilhados, também referenciado como Shared Service Center, é estrutura da organização que atua como prestadora de serviços administrativos para várias empresas ou unidades de negócio. Conheça o novo organograma através do link http://fundacaopadrealbino.saude.ws/painel/uploads/noticia/noticia/OrganogramaCSCDetalhado-14-04-2021.pdf

            Maysa Magati Bull, bacharel em Tecnologia pela FATEC/Taquaritinga em 1997 (Processamento de dados com ênfase em Análise de Sistemas), foi contratada pela Fundação Padre Albino em 2017 para gerenciar a área de Tecnologia da Informação (T.I.). Com 23 anos de experiência na área, gerenciando projetos de alta complexidade, bem como equipes de alta performance, Maysa assumiu posições como consultora, coordenadora e gerente de T.I. no Brasil e no exterior. Foi Head de T.I. em uma das principais empresas do Grupo Telefônica/Vivo no Brasil e desenvolveu competências multidisciplinares na análise, desenvolvimento e implantação de WMS/TMS em diversas empresas. “Minhas principais fortalezas são a experiência internacional, gestão eficiente do budget da área, reduzindo custos, gerenciamento e desenvolvimento de pessoas por metas e objetivos”, disse ela.

            Maysa residiu por seis meses em Montevidéu/Uruguai, onde participou ativamente do levantamento, desenvolvimento e implantação do sistema WMS-WIS na rede de supermercados Disco.

            Participaram da reunião também o diretor Administrativo e Financeiro, Heliton Wagner Benetelli, e as diretoras de Educação, Cristiane Valéria de Oliveira, e de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti.


Galeria