UNIFIPA abre inscrições de Pós-Graduação Lato Sensu nas áreas de Saúde, Educação e Administração

Postado em: 16/04/2021

 

Com aulas presenciais e remotas, o curso de Pós-Graduação em ‘Microbiologia e Imunologia Clínicas’ oferta um módulo extra de "Vacinação".

Nesta semana, a UNIFIPA lançou a campanha de Pós-Graduação Lato Sensu 2021, com oferta de sete cursos de especialização e qualificação profissional nas áreas de Saúde, Educação e Administração. As inscrições estão abertas em https://bit.ly/PosUnifipa2021

De acordo com a Profa. Dra. Ana Paula Girol, Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, as ofertas impactam na formação do profissional e no mercado de trabalho. “Em um mercado cada vez mais competitivo são as escolhas que irão definir o sucesso da carreira profissional. Um currículo competitivo abre portas para as oportunidades e a UNIFIPA Catanduva oferece ao aluno excelente estrutura para qualificação profissional.”, comenta.

Adaptando-se ao novo sistema de ensino, os módulos de aulas serão nas modalidades presenciais, remotas e a distância, conforme especificações de cada curso. Dentre as possibilidades de especialização, na área da saúde, o curso de Pós-Graduação em Microbiologia e Imunologia Clínicas oferta módulo extra "Vacinação" (opcional). “Os biomédicos que cursarem esse módulo extra poderão obter junto ao Conselho Regional de Biomedicina (CRBM) a habilitação em Imunologia com Ênfase em Clínica de Vacinação para atuar como responsável técnico (RT) no serviço de vacinação”, explica Ana Paula.

Para facilitar o acesso desses profissionais aos cursos, a UNIFIPA dispõe de possibilidades de parcelamento e descontos para egressos. Informações podem ser obtidas através do 0800 772 5393 ou whatsapp (17)99789-9449.


Confira os cursos ofertados

Área da Saúde
Citologia Esfoliativa e Onco-hematologia
Gestão em Saúde Coletiva (ênfase em Atenção Básica)
Microbiologia e Imunologia Clínica (módulo opcional em Vacinação)

Área da Educação
Metodologias ativas de aprendizagem na Educação a Distância
Psicopedagogia Clínica e Institucional

Área da Administração (em breve)
Gestão Empresarial (ênfase Controladoria e Gestão Financeira)
Gestão Empresarial (ênfase em Gestão de Pessoas e Relações Trabalhistas)

 


Galeria