Os desafios e oportunidades da carreira médica será tema de palestra online para alunos de Medicina

Postado em: 03/05/2021


Cecilia é consultora na área da saúde em clínicas, consultórios e centro médicos em todo Brasil,
coautora do livro ‘O Poder do Óbvio’ e palestrante internacional.

 

A profissional Cecilia Negrini (foto) ministrará, neste dia 4 de maio (terça-feira), às 14h, a palestra online “Carreira Médica de Sucesso – desafios e oportunidades no cenário atual”, transmitida via plataforma Zoom. O evento é dirigido para os alunos do curso de Medicina da FAMECA/UNIFIPA como parte da nova programação de apoio na formação profissional dos acadêmicos da instituição. 

Cecilia é consultora na área da saúde em clínicas, consultórios e centro médicos em todo Brasil, coautora do livro ‘O Poder do Óbvio’ e palestrante internacional. “Segundo pesquisas, o cenário para a área da saúde sofrerá grandes transformações nos próximos anos e os profissionais que se anteciparem com um bom planejamento e gestão eficiente poderão transformar essas ameaças e mudanças em grandes oportunidades de crescimento e sucesso profissional”, explica a palestrante. 

Sobre o conteúdo, Cecilia diz que a palestra oferece informações baseadas em fontes confiáveis para ampliar a visão e, assim, gerar novas oportunidades para crescimento e posicionamento no mercado. “O intuito desta palestra é mostrar aos graduandos e Residentes quais são as revoluções para a área da saúde e como se planejar para o futuro”. 

Expediente 
Tema: “Carreira Médica de Sucesso - desafios e oportunidades do cenário atual” 
Quando: 4 de Maio (terça-feira) 
Horário: 14h  
Link de acesso: https://zoom.us/j/4880955432 (Senha: 1234) 

Palestrante
Cecilia Negrini - palestrante internacional e coautora do livro “O Poder do Óbvio”.  Possui experiência há mais de 14 anos em atendimento na área da saúde. Proprietária da empresa Cecilia Negrini – Assessoria & Consultoria na Área da Saúde, que presta consultoria em clínicas, consultórios e centros médicos em todo o Brasil. Integrante do Global Wellness Connection e diretora do Núcleo de Profissionais da Acirp. Participou do “Coaching in Leadership and Healthcare” e do “International Coaching and Leadership Forum” pela Harvard Medical School. Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Especialista em Linguística e Língua Portuguesa pela UNESP/ FAPERP, Coaching pela Sociedade Latino Americana de Coaching, Unleash Power Within, com Tony Robbins, Los Angeles - EUA. 

(Foto Divulgação)

 


Galeria