Evento sobre o Dia Internacional da Imunologia teve participação da UNIFIPA Catanduva

Postado em: 10/05/2021

 

A mesa redonda ‘Pandemia de COVID-19 e vacinas: oportunidades e desafios’ foi o tema de evento internacional online no dia 29 de abril, Dia Internacional da Imunologia, realizado pela Universidade de Aveiro, Portugal, com a participação da UNIFIPA e Fiocruz, do Brasil.

 

Representando a UNIFIPA, o médico infectologista Dr. Ricardo Santaella Rosa falou sobre ‘O plano de distribuição das vacinas no Brasil’, respondendo a perguntas feitas pelos ouvintes, em sua maioria composta por alunos e docentes de cursos da área da saúde, que receberam certificados de participação.

 

Além de outros profissionais ligados à área da Medicina de Portugal e da FIOCRUZ Brasil, a Profa. Dra. Ana Paula Girol, pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFIPA, foi uma das organizadoras do evento sob responsabilidade da Profa. Dra. Maria de Lourdes Gomes Pereira (Universidade de Aveiro/Portugal). “Ter a UNIFIPA como parceira em eventos internacionais de relevância como esse prova a nossa qualidade em oferecer aos alunos um ensino completo e inovador”, disse a Profa. Ana Paula.

 

(Fotos Reprodução)

 


Galeria