FPA realiza Semana de Enfermagem

Postado em: 17/05/2021

Fundação Padre Albino está realizando a Semana de Enfermagem

 

A Fundação Padre Albino está realizando a Semana de Enfermagem nos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos e Recanto Monsenhor Albino, iniciada dia 12 e que se estende até 20 de maio, com atividades voltadas à valorização do profissional da área.   

Dinâmicas sobre a dedicação e o reflexo do trabalho dos profissionais de enfermagem na sociedade estão sendo realizadas pelo psicólogo da FPA, Deniz Simiel, e Quiz de perguntas e respostas sobre a Comissão de Ética dos Hospitais da fundação Padre Albino, elaborado pelos seus presidentes, Marina Pádua Durante e Ademilson Ronzani, e realizado pela equipe da Comissão e coordenadores de Enfermagem do HPA e HEC.   

Os profissionais também receberam massagem relaxante e Reiki e vão participar de café especial, com entrega de mimos alusivos ao Dia Mundial da Enfermagem, comemorado em 12 de maio.   

A semana seguirá com atividades educativas, lanche especial e entrega de mimos e conta com organização das responsáveis técnicas de Enfermagem Regina Perpétua Pereira Pardim, do HPA, Cíntia Aparecida Fernandes Martin Porta, do HEC, e Juliana Fachim, do Recanto.  


Galeria