Live da Educa retorna este mês com o tema ‘pilates’

Postado em: 19/05/2021


A atividade física além de todos os benefícios também auxilia no fortalecimento da imunidade, tão importante neste momento.

 

A série de entrevistas ‘Live da Educa’, projeto de extensão do curso de Educação Física da UNIFIPA está de volta. Surgida ano passado como alternativa durante a pandemia, a Live da Educa traz entrevistas de profissionais de Educação Física de diversas áreas, além de assuntos ligados à saúde, mediada por docentes e servindo como extensão de curso para os alunos.

No próximo dia 25 de maio (terça-feira), a partir das 19h, o tema ‘Pilates’ será abordado pelo profissional Rodrigo Rapina, do Sutdio R2 Pilates. A mediação ficará a cargo do docente Prof. Dr. Cláudio Jambassi. “A atividade física além de todos os benefícios também auxilia no fortalecimento da imunidade, tão importante neste momento. E como não falar disso tudo sem citar o Pilates? Impossível!”, diz Cláudio.

Lembrando que a Live da ‘EDUCA’ inicia sempre às 19h, com transmissão direta pelo Instagram oficial do curso @efunifipa.

(Foto Reprodução)


Galeria