Leilão de Gado pró HCC arrecada mais de R$ 250 mil

Postado em: 31/05/2021
 
Caption
 

 

No último sábado, 29 de maio, foi realizado o 2º Leilão Virtual de Gado do Hospital de Câncer de Catanduva. O montante arrecadado foi de R$ 253.350,00. 

 

O leilão teve início às 14 horas, ao vivo pelo canal do HCC no Youtube, e contou com a participação e lances de participantes de diversas cidades da região. A arrecadação será destinada para custear os tratamentos oncológicos oferecidos pelo hospital, principalmente para a Radioterapia, cujo serviço ainda não está habilitado para receber verbas do SUS.  

 

“Primeiramente agradecemos a todos os voluntários e colaboradores que foram imprescindíveis para que o leilão virtual acontecesse. Recebemos doações de gado e os voluntários do HCC empenharam-se muito para conseguir essas doações, pois sem elas não teríamos leilão, assim como as tantas prendas que foram disputadíssimas. Agradecer também aos compradores e aos doadores, pois durante a transmissão elas também aconteceram”, frisou a gestora do Centro de Serviços Compartilhados da Fundação Padre Albino, Maysa Magati Bull. “É contagiante. Todos ali envolvidos em uma única sintonia com o propósito de abraçar a causa, completou”. 

 

Em 2020, mesmo sendo o ano de início da pandemia do coronavírus, o HCC registrou 9.488 atendimentos ambulatoriais, 6.700 sessões de radioterapia, 3.113 pacientes atendidos na quimioterapia, realizou 483 cirurgias e 358 internações. “Muito obrigada por ajudar a transformar estes números em vida”, finalizou Maysa. 

 

O 2º Leilão Virtual de Gado do HCC foi conduzido voluntariamente pelo leiloeiro Américo Antônio Fernandes Simielli, com colaboração de Damilton Frazão, Aristides Neri e Antônio Carlos Cristóvão. 


Galeria